![]() |
| Atacante Careca segue no departamento médico do Paysandu (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
O Paysandu anunciou a contratação do atacante Careca em maio, apostando no jogador após os 19 gols marcados pelo Cene, no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na disputa da Série B do Brasileiro, o atleta não conseguiu manter o mesmo ritmo, marcando apenas três gols. A má fase de Careca foi acentuada após uma lesão no músculo adutor da coxa, depois da partida diante do Figueirense, no dia 30 de julho, pela 11ª rodada da competição nacional. De lá para cá, o homem de frente sequer foi relacionado nos jogos seguintes do Papão.
Recuperado do problema na coxa, Careca agora tem que lidar com uma pubalgia, inflamação na região do púbis. O jogador realiza trabalhos de recuperação, mas só deve retornar aos treinos com bola após um exame que será realizado no próximo dia 16.
- O Careca já fez a primeira bateria de exames e fará outros no dia 16. De acordo com o resultado, nós, do departamento médico, vamos analisar se o jogador estará apto ou não para voltar às suas atividades com o elenco. Caso o problema persista, o jogador continuará em tratamento – disse o fisioterapeuta Márcio Barbosa, em entrevista ao site oficial do clube.
Careca já marcou 22 gols na temporada e concorre ao Prêmio Artilheiro do Ano, uma iniciativa do programa "Globo Esporte", da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. O atacante ocupa a sexta colocação na disputa da premiação. O líder é William, da Ponte Preta, que já marcou 25 gols no ano.
globoesporte.com

Postar um comentário