![]() |
| Pikachu teve atuação destacada na vitória diante da Chapecoense (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- No primeiro tempo dominamos, fizemos os dois gols, mas no segundo ficamos esperando o time deles, para que pudessemos sair no contra-ataque. Isso fez com que a Chapecoense viesse pra cima da gente, até porque eles colocaram mais atacantes. Tivemos outras oportunidades, mas acabamos pecando na finalização por ansiedade. Pude ajudar o time, contando sempre com o apoio do Djalma. Temos um entrosamento pelo lado direito que vem desde a base, quando também jogávamos juntos e isso facilita.
Em 2013, Pikachu já marcou 10 gols pelo Paysandu, sendo seis no Campeonato Paraense e quatro na Segundona. Cobrador oficial de pênalti do time bicolor, o atleta também é acostumado a balançar as redes em cobrança de falta, mas contra a Chape fez o seu primeiro gol de cabeça na carreira.
- Fiquei muito feliz pelo gol. O Heliton cruzou, o Djalma desviou e eu consegui abrir o placar, o meu primeiro gol de cabeça. Já fiz gol normal, de falta, de pênalti, mas nunca tinha marcado desse jeito. Nem sou acostumado a ter oportunidade de cabecear nos lances. Na hora que a bola veio, eu só fiz fechar os olhos e cabeceie. Quando vi que tinha entrado, só fiz correr e comemorar.
globoesporte.com

+ comentários + 1 comentários
Picachu voce pode fazer muitos ainda, é só não fechar os olhos. Por pura sorte, podemos considerar assim, voce acertou. Agora, meu ídolo, entre sempre ligadão com seus companheiros e ainda queremos comemorar muitos e muitos gols, poraí a fora. Um gdr abraço e parabéns pela atuação de ontem.
Postar um comentário