![]() |
Vagner Benazzi elogiou a zaga do Paysandu (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com) |
Para Benazzi, o Papão deu um “baile” no adversário na etapa inicial e soube administrar o resultado no segundo tempo. O técnico ainda destacou a atuação da dupla de zagueiros e afirmou que Heliton e Djalma renderam o esperado, mas suas respectivas atuações foram melhores no último duelo contra o Atlético-GO.
– No primeiro tempo demos um “baile”. Atacamos, tivemos chance de ampliar, perdemos oportunidades para isso, mas conseguimos terminar bem o primeiro tempo. A vitória de hoje foi do conjunto, mas eu destaco a atuação dos nossos zagueiros (Pablo e Fábio Sanches). Sobre o Heliton e o Djalma, posso dizer que jogaram bem, mas arrebentaram no último jogo – explicou Vagner Benazzi.
O treinador revelou que encontrou o plantel bicolor cansado e precisou trabalhar de forma dosada para recuperar os atletas. Ainda segundo o técnico, o Paysandu ainda não encontrou sua formação ideal, o que deve acontecer com a sequência de partidas e resultados positivos.
– Fui muito cobrado quando cheguei aqui. Encontrei um time cansado e trabalhamos isso nos vestiários, com massagem e na academia. Por isso eles terão folga amanhã (quarta-feira) e só retornam na quinta. E quanto a formação ideal, eu ainda não encontrei. Estamos procurando e vamos achar – finalizou o técnico bicolor.
globoesporte.com
Postar um comentário