Últimas Noticias
Mostrando postagens com marcador Vagner Benazzi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vagner Benazzi. Mostrar todas as postagens
11:08
Benazzi prevê dificuldade no campo do Guará: 'É no bumba meu boi'
Written By Unknown on quinta-feira, 26 de setembro de 2013 | 11:08
Treinador do Paysandu fala das irregularidades do gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite, que abriga os jogos do Guaratinguetá
“Irregular, com buracos e grande parte sem grama”. Esse foi o relato do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, na súmula da partida entre Guaratinguetá e Figueirense, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. E são esses problemas no gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite que o Paysandu espera enfrentar na próxima terça-feira, no confronto diante do Guará, a partir das 19h30, pela 26ª rodada da competição nacional.
O técnico Vagner Benazzi, ainda na época em que comandava o Bragantino, já reclamava das condições da praça esportiva.
- O piso é horrível. Não vi nenhum gramado na Série B dessa maneira – disse, na época, o treinador, em entrevista ao SporTV.
Após a vitória contra a Chapecoense, na última terça-feira, Benazzi já alertava que o Paysandu deveria entrar em campo diante do clube paulista na base do “Bumba meu boi, com chutão para frente”. O lateral-direito Yago Pikachu contou que o treinador já conversou com o elenco sobre as condições do gramado do Dario Leite.
- Assim que o treinador chegou ele falou com a gente sobre esse campo, que é muito difícil e só se joga na base do chutão. Vamos ver como vai ser esse jogo. Temos que trabalhar bem a bola parada, nas jogadas aéreas, para que não sejamos surpreendidos. A equipe deles está acostumada a jogar lá e temos que ter todo o cuidado, pois nosso objetivo é vencer e deixar de vez as últimas colocações da competição.
“Irregular, com buracos e grande parte sem grama”. Esse foi o relato do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, na súmula da partida entre Guaratinguetá e Figueirense, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. E são esses problemas no gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite que o Paysandu espera enfrentar na próxima terça-feira, no confronto diante do Guará, a partir das 19h30, pela 26ª rodada da competição nacional.
![]() |
| Gramado do Dario Rodrigues chegou a passar por reformas em agosto (Foto: Thiago Leon/ AGF) |
- O piso é horrível. Não vi nenhum gramado na Série B dessa maneira – disse, na época, o treinador, em entrevista ao SporTV.
Após a vitória contra a Chapecoense, na última terça-feira, Benazzi já alertava que o Paysandu deveria entrar em campo diante do clube paulista na base do “Bumba meu boi, com chutão para frente”. O lateral-direito Yago Pikachu contou que o treinador já conversou com o elenco sobre as condições do gramado do Dario Leite.
- Assim que o treinador chegou ele falou com a gente sobre esse campo, que é muito difícil e só se joga na base do chutão. Vamos ver como vai ser esse jogo. Temos que trabalhar bem a bola parada, nas jogadas aéreas, para que não sejamos surpreendidos. A equipe deles está acostumada a jogar lá e temos que ter todo o cuidado, pois nosso objetivo é vencer e deixar de vez as últimas colocações da competição.
globoesporte.com
Marcadores:
Guaratinguetá x Paysandu,
Série B 2013,
Vagner Benazzi
21:15
O time bicolor não tolerava o comportamento de Arturzinho e boicotova o técnico com atuações bizonhas.
Ficou mais do que provado no jogo da noite de terça-feira, 24, contra a Chapecoense, na Curuzu, pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B, quando o Paysandu venceu por 2 x 1 e saiu do P4, sendo o 15º na classificação com 27 pontos.
Arrasador, pegando forte e saindo em velocidade, com Hélinton, Djalminha e Picachu puxando o ataque bicolor.
Aos dois minutos a Chapecoense vai ao ataque e no rebote o zagueiro Pablo serve Gaibú e este Eduardo Ramos, que mete para Hélinton, que vai á frente e lança para o cabeceio de peixinho do lateral Picachu: 1 x 0 Paysandu, aos 4m.
Aos cinco falta em frente a área da Chapecoense. Eduardo Ramos cobra e o goleiro Juliano aceita “frangaço”: 2 x 0 Paysandu.
E o Picachu , aos 27m, foi soberbo ao ficar em diagonal com o goleiro Juliano e chutou direto, qundo deveria servir Nicácio que estava de cara sozinho. Perdeu o terceiro gol.
No segundo tempo bate o cansaço no meio-campo bicolor e o time recua e tenta matar no contra-ataque, mas a Chapecoense tem posse de bola, mas não chega ao arco de Paulo Rafael.
Vânderson e Eduardo Ramos cansam e são substituidos por Esdra e Diego Bispo.
Na Chapecoense Dal Pozzo muda o meio-campo: Augusto entra no posto do volante Wânderson, Gral no de Paulinho Dias e Athos substitui Nenén.
Time catarinense vai prá cima e consegue aos 47m por intermedio do artilheiro Bruno Rangel,que chegou aos 22 gols.
“Nós temos um plantel bom, mas precisa descansar”, falou Wágner Benezzi ao final, dando o que entender que o campeonato paraense de nada serve para quem quer ter futuro no campeonato brasileiro.
O campeonato paraense é um faz-de-conta.
Citou como exemplo o Paraná que disputou o campeonato paranaense com sub-23.
20%
Salário do mês de setembro do atacante Marcelo Nicácio terá desconto de 20%. Resultado da multa aplicada pela diretoria bicolor porque o jogador foi a Salvador sem pedir licença.
É o que há!
Time é bom, precisa de descanso, disse Benazzi
Written By Unknown on quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | 21:15
O time bicolor não tolerava o comportamento de Arturzinho e boicotova o técnico com atuações bizonhas.
Ficou mais do que provado no jogo da noite de terça-feira, 24, contra a Chapecoense, na Curuzu, pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B, quando o Paysandu venceu por 2 x 1 e saiu do P4, sendo o 15º na classificação com 27 pontos.
Arrasador, pegando forte e saindo em velocidade, com Hélinton, Djalminha e Picachu puxando o ataque bicolor.
Aos dois minutos a Chapecoense vai ao ataque e no rebote o zagueiro Pablo serve Gaibú e este Eduardo Ramos, que mete para Hélinton, que vai á frente e lança para o cabeceio de peixinho do lateral Picachu: 1 x 0 Paysandu, aos 4m.
Aos cinco falta em frente a área da Chapecoense. Eduardo Ramos cobra e o goleiro Juliano aceita “frangaço”: 2 x 0 Paysandu.
E o Picachu , aos 27m, foi soberbo ao ficar em diagonal com o goleiro Juliano e chutou direto, qundo deveria servir Nicácio que estava de cara sozinho. Perdeu o terceiro gol.
No segundo tempo bate o cansaço no meio-campo bicolor e o time recua e tenta matar no contra-ataque, mas a Chapecoense tem posse de bola, mas não chega ao arco de Paulo Rafael.
Vânderson e Eduardo Ramos cansam e são substituidos por Esdra e Diego Bispo.
Na Chapecoense Dal Pozzo muda o meio-campo: Augusto entra no posto do volante Wânderson, Gral no de Paulinho Dias e Athos substitui Nenén.
Time catarinense vai prá cima e consegue aos 47m por intermedio do artilheiro Bruno Rangel,que chegou aos 22 gols.
“Nós temos um plantel bom, mas precisa descansar”, falou Wágner Benezzi ao final, dando o que entender que o campeonato paraense de nada serve para quem quer ter futuro no campeonato brasileiro.
O campeonato paraense é um faz-de-conta.
Citou como exemplo o Paraná que disputou o campeonato paranaense com sub-23.
20%
Salário do mês de setembro do atacante Marcelo Nicácio terá desconto de 20%. Resultado da multa aplicada pela diretoria bicolor porque o jogador foi a Salvador sem pedir licença.
É o que há!
www.tudaoetudinho.com
Marcadores:
Curuzu,
Série B 2013,
Vagner Benazzi
12:33
Vagner Benazzi diz que Paysandu deu um 'baile' no primeiro tempo
Técnico também elogia a dupla de zaga e afirma que vitória sobre a Chapecoense foi fruto do conjunto. Equipe folga nesta quarta-feira
O conjunto foi decisivo. Foi assim que Vagner Benazzi definiu a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, que tirou o Paysandu da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Agora, os paraenses só retornam à degola em caso de vitória do Atlético-GO e do América-RN, que jogam fora de casa no fechamento da 25ª rodada que acontece no próximo sábado, dia 28.
Para Benazzi, o Papão deu um “baile” no adversário na etapa inicial e soube administrar o resultado no segundo tempo. O técnico ainda destacou a atuação da dupla de zagueiros e afirmou que Heliton e Djalma renderam o esperado, mas suas respectivas atuações foram melhores no último duelo contra o Atlético-GO.
– No primeiro tempo demos um “baile”. Atacamos, tivemos chance de ampliar, perdemos oportunidades para isso, mas conseguimos terminar bem o primeiro tempo. A vitória de hoje foi do conjunto, mas eu destaco a atuação dos nossos zagueiros (Pablo e Fábio Sanches). Sobre o Heliton e o Djalma, posso dizer que jogaram bem, mas arrebentaram no último jogo – explicou Vagner Benazzi.
O treinador revelou que encontrou o plantel bicolor cansado e precisou trabalhar de forma dosada para recuperar os atletas. Ainda segundo o técnico, o Paysandu ainda não encontrou sua formação ideal, o que deve acontecer com a sequência de partidas e resultados positivos.
– Fui muito cobrado quando cheguei aqui. Encontrei um time cansado e trabalhamos isso nos vestiários, com massagem e na academia. Por isso eles terão folga amanhã (quarta-feira) e só retornam na quinta. E quanto a formação ideal, eu ainda não encontrei. Estamos procurando e vamos achar – finalizou o técnico bicolor.
![]() |
| Vagner Benazzi elogiou a zaga do Paysandu (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com) |
Para Benazzi, o Papão deu um “baile” no adversário na etapa inicial e soube administrar o resultado no segundo tempo. O técnico ainda destacou a atuação da dupla de zagueiros e afirmou que Heliton e Djalma renderam o esperado, mas suas respectivas atuações foram melhores no último duelo contra o Atlético-GO.
– No primeiro tempo demos um “baile”. Atacamos, tivemos chance de ampliar, perdemos oportunidades para isso, mas conseguimos terminar bem o primeiro tempo. A vitória de hoje foi do conjunto, mas eu destaco a atuação dos nossos zagueiros (Pablo e Fábio Sanches). Sobre o Heliton e o Djalma, posso dizer que jogaram bem, mas arrebentaram no último jogo – explicou Vagner Benazzi.
O treinador revelou que encontrou o plantel bicolor cansado e precisou trabalhar de forma dosada para recuperar os atletas. Ainda segundo o técnico, o Paysandu ainda não encontrou sua formação ideal, o que deve acontecer com a sequência de partidas e resultados positivos.
– Fui muito cobrado quando cheguei aqui. Encontrei um time cansado e trabalhamos isso nos vestiários, com massagem e na academia. Por isso eles terão folga amanhã (quarta-feira) e só retornam na quinta. E quanto a formação ideal, eu ainda não encontrei. Estamos procurando e vamos achar – finalizou o técnico bicolor.
globoesporte.com
Marcadores:
Classificação Série B 2013,
Série B 2013,
Vagner Benazzi
12:04
Vagner Benazzi é o novo técnico do Paysandu
Written By Unknown on quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 12:04
Vagner Benazzi, este é o nome do novo treinador que irá assumir o Paysandu para a sequência do brasileiro da série B.
Apesar do técnico Arturzinho ainda não ter sido comunicado oficialmente, que não comandará mais a equipe do Paysandu para o restante do brasileiro, a diretoria bicolor já antecipou e anunciou o nome do seu substituto. A delegação do Paysandu tem chegada prevista em Belém ainda para esta quarta-feira.
O técnico Vagner Benazzi foi demitido do Bragantino na manhã desta quarta-feira (18), após o Bragantino ter quebrado ontem a noite um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o ABC, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado positivo não foi o suficiente para melhorar a situação de Vagner Benazzi , e mantê-lo no cargo.
De acordo com o presidente Marquinho Chedid, a expectativa traçada pela diretoria era chegar na 24ª rodada com 35 pontos. Neste momento, o Massa Bruta tem cinco a menos e ocupa a 11ª colocação. Após uma reunião realizada com todos os envolvidos, Benazzi e diretoria entraram em um acordo. O futebol apresentando contra o lanterna ABC também pesou na decisão.
"Mesmo com a vitória ontem (terça-feira) o time não jogou bem. E isso virou rotina no Bragantino nas últimas rodadas. Nada contra a pessoa Vagner Benazzi. Ele é um profissionalcapacitado e tem seu valor, mas isso faz parte do futebol. Os resultados não vieram e nosso objetivo era de estar com, no mínimo, 35 pontos nesta fase do campeonato", afirmou Chedid.
Vagner Benazzi assumiu o comando do Bragantino quando o clube ocupava a lanterna da tabela de classificação, com zero pontos. À frente do clube em 21 jogos, o técnico conquistou 8 vitórias, 6 empates e sete derrotas, chegando a um total de 30 pontos ganhos e a 11ª colocação no campeonato.
Apesar de Benazzi não ter dado entrevistas para a imprensa, confirmando o nome do seu novo clube, a diretoria do Paysandu já o confirmou para sequência da temporada, e aguarda somente hoje à noite para anunciá-lo de forma oficial.
Apesar do técnico Arturzinho ainda não ter sido comunicado oficialmente, que não comandará mais a equipe do Paysandu para o restante do brasileiro, a diretoria bicolor já antecipou e anunciou o nome do seu substituto. A delegação do Paysandu tem chegada prevista em Belém ainda para esta quarta-feira.
O técnico Vagner Benazzi foi demitido do Bragantino na manhã desta quarta-feira (18), após o Bragantino ter quebrado ontem a noite um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o ABC, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado positivo não foi o suficiente para melhorar a situação de Vagner Benazzi , e mantê-lo no cargo.
De acordo com o presidente Marquinho Chedid, a expectativa traçada pela diretoria era chegar na 24ª rodada com 35 pontos. Neste momento, o Massa Bruta tem cinco a menos e ocupa a 11ª colocação. Após uma reunião realizada com todos os envolvidos, Benazzi e diretoria entraram em um acordo. O futebol apresentando contra o lanterna ABC também pesou na decisão.
"Mesmo com a vitória ontem (terça-feira) o time não jogou bem. E isso virou rotina no Bragantino nas últimas rodadas. Nada contra a pessoa Vagner Benazzi. Ele é um profissionalcapacitado e tem seu valor, mas isso faz parte do futebol. Os resultados não vieram e nosso objetivo era de estar com, no mínimo, 35 pontos nesta fase do campeonato", afirmou Chedid.
Vagner Benazzi assumiu o comando do Bragantino quando o clube ocupava a lanterna da tabela de classificação, com zero pontos. À frente do clube em 21 jogos, o técnico conquistou 8 vitórias, 6 empates e sete derrotas, chegando a um total de 30 pontos ganhos e a 11ª colocação no campeonato.
Apesar de Benazzi não ter dado entrevistas para a imprensa, confirmando o nome do seu novo clube, a diretoria do Paysandu já o confirmou para sequência da temporada, e aguarda somente hoje à noite para anunciá-lo de forma oficial.
Adilson Brasil - Rádio Clube do Pará
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013,
Vagner Benazzi



