Últimas Noticias
Mostrando postagens com marcador Contratado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Contratado. Mostrar todas as postagens
19:24
Cássio chega ao Paysandu e afirma: 'Já estou preparado para jogar'
Written By Unknown on sexta-feira, 27 de setembro de 2013 | 19:24
Meio-campista, anunciado pelo clube na noite desta quinta-feira, já está em Belém. Atleta realiza exames médicos durante a tarde desta sexta-feira
No início da tarde desta sexta-feira desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém o mais novo contratado do Paysandu para a sequência da Série B do Brasileiro: o meio-campista Cássio, ex-Fluminense. Aos 21 anos e com a experiência de ter sido o camisa 10 do Flu na última edição da Generali Deyna Cup, competição Sub-20 disputada na Polônia em julho deste ano, o jogador mostrou entusiasmo com o novo desafio na carreira.
– Já estou preparado para jogar. Estava treinando no Fluminense normalmente. O objetivo agora é chegar e já dar início aos trabalhos com bola. Espero ajudar o time a sair dessa situação e com certeza buscar posições melhores na tabela de classificação – afirmou o atleta, em entrevista ao Globo Esporte, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.
Nesta tarde, no Estádio da Curuzu, Cássio será submetido aos exames médicos. Para o meio-campo, além dele, o atual elenco bicolor conta com outras nove opções: Eduardo Ramos, Djalma, Jaílton, Alex Gaibú, Lineker, Helisson, Diego Barboza, Tallys e William Leandro, o último também recém-contratado pelo clube.
Veja a ficha técnica do jogador
Nome: Cássio Gabriel Vilela Ferreira
Posição: Meio-campo
Nascimento: 29/08/1992
Natural: Patrocínio (MG)
Altura: 1,75m
Peso: 65 kg
Clubes: Fluminense, Paulista, Porto (PE) e Hajduk Split (Croácia).
![]() |
| Cássio é a nona opção para o meio-campo do Paysandu (Foto: Reprodução / TV Liberal) |
– Já estou preparado para jogar. Estava treinando no Fluminense normalmente. O objetivo agora é chegar e já dar início aos trabalhos com bola. Espero ajudar o time a sair dessa situação e com certeza buscar posições melhores na tabela de classificação – afirmou o atleta, em entrevista ao Globo Esporte, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.
Nesta tarde, no Estádio da Curuzu, Cássio será submetido aos exames médicos. Para o meio-campo, além dele, o atual elenco bicolor conta com outras nove opções: Eduardo Ramos, Djalma, Jaílton, Alex Gaibú, Lineker, Helisson, Diego Barboza, Tallys e William Leandro, o último também recém-contratado pelo clube.
Veja a ficha técnica do jogador
Nome: Cássio Gabriel Vilela Ferreira
Posição: Meio-campo
Nascimento: 29/08/1992
Natural: Patrocínio (MG)
Altura: 1,75m
Peso: 65 kg
Clubes: Fluminense, Paulista, Porto (PE) e Hajduk Split (Croácia).
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
12:18
Paysandu anuncia contratação de meio-campista do Fluminense
Cássio, de 21 anos, vem com experiência internacional após defender o Hajduk Slipt, da primeira divisão da Croácia, por duas temporadas
Depois de Willian Leandro, o Paysandu confirmou a contratação de mais um meio-campista para o restante da Série B do Brasileiro. O nome de Cássio, formado nas categorias de base do Fluminense, foi anunciado no site oficial do clube na noite desta quinta-feira, dia 26. O jogador estava emprestado ao Hajduk Slipt, da primeira divisão da Croácia, onde permaneceu por duas temporadas.
Aos 21 anos, o meio-campista foi o camisa 10 do Flu na última edição da Generali Deyna Cup, competição Sub-20 disputada na Polônia em julho deste ano. Cássio chega ao Papão por empréstimo até o final do ano e desembarca na capital paraense no início da tarde desta sexta-feira, dia 27. Em em seguida, o atleta segue para o Estádio da Curuzu para ser submetido aos exames médicos.
Depois de Willian Leandro, o Paysandu confirmou a contratação de mais um meio-campista para o restante da Série B do Brasileiro. O nome de Cássio, formado nas categorias de base do Fluminense, foi anunciado no site oficial do clube na noite desta quinta-feira, dia 26. O jogador estava emprestado ao Hajduk Slipt, da primeira divisão da Croácia, onde permaneceu por duas temporadas.
![]() |
| Meio-campista Cássio disputou a Generali Deyna, na Polônia (Foto: Divulgação / Generali Denya Cup) |
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
17:01
Paysandu recebe meio-campista William Leandro
Written By Unknown on quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | 17:01
O novo reforço do Paysandu chegou a Belém na tarde desta quarta-feira (25). A nova contratação vem para ajudar no meio campo do time. O contrato com o jogador William Leandro foi firmado na tarde de ontem (24).
O jogador estava no Coritiba, fazendo parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. Com 28 anos, William foi formado nas categorias de bases do Grêmio Barueri e possui passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, J. Malucelli, Corinthians-PR, União Barbarense/SP.
Ele defenderá pela primeira vez um clube do norte. “Chego fisicamente bem e se precisar jogar já estou a disposição”, disse William.O jogador fará exames médicos e fisicos após a sua chegada na Curuzu e em seguida assina contrato com o Paysandu.
PERFIL DO JOGADOR
Nome: William Leandro
Posição: Meia
Nascimento: 31/07/1985
Natural: Osasco/SP
Altura: 1,72m
Peso: 63 kg
Clubes: XV de Novembro (RS); Grêmio (RS); Galo Maringá (PR); Chapecoense (SC); Grêmio Barueri (SP); Noroeste (SP); Corinthians (PR) - 2011; Coritiba (PR) - 2011; Corinthians (PR) - 2012; Coritiba (PR) - 2013.
O jogador estava no Coritiba, fazendo parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. Com 28 anos, William foi formado nas categorias de bases do Grêmio Barueri e possui passagem pelo Grêmio de Porto Alegre, J. Malucelli, Corinthians-PR, União Barbarense/SP.
Ele defenderá pela primeira vez um clube do norte. “Chego fisicamente bem e se precisar jogar já estou a disposição”, disse William.O jogador fará exames médicos e fisicos após a sua chegada na Curuzu e em seguida assina contrato com o Paysandu.
PERFIL DO JOGADOR
Nome: William Leandro
Posição: Meia
Nascimento: 31/07/1985
Natural: Osasco/SP
Altura: 1,72m
Peso: 63 kg
Clubes: XV de Novembro (RS); Grêmio (RS); Galo Maringá (PR); Chapecoense (SC); Grêmio Barueri (SP); Noroeste (SP); Corinthians (PR) - 2011; Coritiba (PR) - 2011; Corinthians (PR) - 2012; Coritiba (PR) - 2013.
DOL com informações do Paysandu
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013,
William Leandro
13:10
Meio campo Wlliam Leandro é contratado pelo Paysandu
Written By Unknown on terça-feira, 24 de setembro de 2013 | 13:10
O Paysandu fechou no inicio da tarde desta terça feira (24) a contratação do meio campo William Leandro, o jogador estava no Coritiba, fazendo parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A.
O jogador, tem 28 anos e foi formado nas categorias de bases do Grêmio Barueri e possui passagem em vários clubes como, Grêmio de Porto Alegre, J Malucelli, Corinthians-PR, União Barbarense/SP
William defenderá pela primeira vez as cores de um clube do norte “ chego fisicamente bem e se precisar jogar já estou a disposição” informa o jogador.
O meio campista chega nesta quarta – feira (25), logo no inicio da tarde e em seguida segue para o estádio da Curuzu onde irá fazer exames médicos e físicos para em seguida assinar contrato com o Paysandu.
Perfil do jogador
Nome: William Leandro
Posição: Meia
Nascimento: 31/07/1985
Natural: Osasco/SP
Altura: 1,72m
Peso: 63 kg
Clubes:
XV de Novembro (RS):
Grêmio (RS):
Galo Maringá (PR):
Chapecoense (SC):
Grêmio Barueri (SP):
Noroeste (SP):
Corinthians (PR): 2011
Coritiba (PR): 2011
Corinthians (PR): 2012
Coritiba (PR): 2013
Texto: Fernando Torres/ paysandu oficial
Imagem: Site oficial do Coritiba
O jogador, tem 28 anos e foi formado nas categorias de bases do Grêmio Barueri e possui passagem em vários clubes como, Grêmio de Porto Alegre, J Malucelli, Corinthians-PR, União Barbarense/SP
William defenderá pela primeira vez as cores de um clube do norte “ chego fisicamente bem e se precisar jogar já estou a disposição” informa o jogador.
O meio campista chega nesta quarta – feira (25), logo no inicio da tarde e em seguida segue para o estádio da Curuzu onde irá fazer exames médicos e físicos para em seguida assinar contrato com o Paysandu.
Perfil do jogador
Nome: William Leandro
Posição: Meia
Nascimento: 31/07/1985
Natural: Osasco/SP
Altura: 1,72m
Peso: 63 kg
Clubes:
XV de Novembro (RS):
Grêmio (RS):
Galo Maringá (PR):
Chapecoense (SC):
Grêmio Barueri (SP):
Noroeste (SP):
Corinthians (PR): 2011
Coritiba (PR): 2011
Corinthians (PR): 2012
Coritiba (PR): 2013
Texto: Fernando Torres/ paysandu oficial
Imagem: Site oficial do Coritiba
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
13:56
Papão anuncia contratação de três jogadores para a reta final da Série B
Written By Unknown on quinta-feira, 19 de setembro de 2013 | 13:56
Atacante Dennis, ex-Ponte Preta; zagueiro Dirceu, ex-Londrina; e o volante Artur, do Coritiba, chegam na capital paraense nesta quinta-feira
Na correria atrás de reforços para o restante da Série B do Brasileiro desde o começo da semana, o presidente do Paysandu, Vandick Lima, anunciou a contratação de mais três jogadores nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Dennis, ex-Ponte Preta; do zagueiro Dirceu, que estava no Londrina, mas pertence ao Coritiba; e do volante Artur, também do Coxa Branca. O trio deve desembarcar na capital paraense durante a tarde desta quinta-feira.
Dennis, 21 anos, estava na Macaca desde o começo da temporada. Além do clube campineiro, o jogador defendeu o Atlético-PR e o Tupi. Já o zagueiro Dirceu, 25 anos, estava em atividade até a última fase eliminatória da Série D do Brasileiro. O defensor, que foi titular do Londrina, acumula passagens pelo Botafogo-SP, Nova Iguaçu, Avaí, América-MG e Coritiba, clube que detém seus direitos federativos.
Também do Estado do Paraná, chegará ao Papão o volante Artur que, apesar de estar integrado ao elenco do Coritiba, teve poucas oportunidades na equipe. O atleta estreou profissionalmente no ano passado, durante o estadual. Todos os três jogadores serão submetidos a uma bateria de exames antes da assinatura do contrato com o clube de Belém
![]() |
| Artur teve poucas chances no Coritiba nesta temporada (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com) |
Dennis, 21 anos, estava na Macaca desde o começo da temporada. Além do clube campineiro, o jogador defendeu o Atlético-PR e o Tupi. Já o zagueiro Dirceu, 25 anos, estava em atividade até a última fase eliminatória da Série D do Brasileiro. O defensor, que foi titular do Londrina, acumula passagens pelo Botafogo-SP, Nova Iguaçu, Avaí, América-MG e Coritiba, clube que detém seus direitos federativos.
Também do Estado do Paraná, chegará ao Papão o volante Artur que, apesar de estar integrado ao elenco do Coritiba, teve poucas oportunidades na equipe. O atleta estreou profissionalmente no ano passado, durante o estadual. Todos os três jogadores serão submetidos a uma bateria de exames antes da assinatura do contrato com o clube de Belém
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
12:04
Vagner Benazzi é o novo técnico do Paysandu
Written By Unknown on quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 12:04
Vagner Benazzi, este é o nome do novo treinador que irá assumir o Paysandu para a sequência do brasileiro da série B.
Apesar do técnico Arturzinho ainda não ter sido comunicado oficialmente, que não comandará mais a equipe do Paysandu para o restante do brasileiro, a diretoria bicolor já antecipou e anunciou o nome do seu substituto. A delegação do Paysandu tem chegada prevista em Belém ainda para esta quarta-feira.
O técnico Vagner Benazzi foi demitido do Bragantino na manhã desta quarta-feira (18), após o Bragantino ter quebrado ontem a noite um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o ABC, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado positivo não foi o suficiente para melhorar a situação de Vagner Benazzi , e mantê-lo no cargo.
De acordo com o presidente Marquinho Chedid, a expectativa traçada pela diretoria era chegar na 24ª rodada com 35 pontos. Neste momento, o Massa Bruta tem cinco a menos e ocupa a 11ª colocação. Após uma reunião realizada com todos os envolvidos, Benazzi e diretoria entraram em um acordo. O futebol apresentando contra o lanterna ABC também pesou na decisão.
"Mesmo com a vitória ontem (terça-feira) o time não jogou bem. E isso virou rotina no Bragantino nas últimas rodadas. Nada contra a pessoa Vagner Benazzi. Ele é um profissionalcapacitado e tem seu valor, mas isso faz parte do futebol. Os resultados não vieram e nosso objetivo era de estar com, no mínimo, 35 pontos nesta fase do campeonato", afirmou Chedid.
Vagner Benazzi assumiu o comando do Bragantino quando o clube ocupava a lanterna da tabela de classificação, com zero pontos. À frente do clube em 21 jogos, o técnico conquistou 8 vitórias, 6 empates e sete derrotas, chegando a um total de 30 pontos ganhos e a 11ª colocação no campeonato.
Apesar de Benazzi não ter dado entrevistas para a imprensa, confirmando o nome do seu novo clube, a diretoria do Paysandu já o confirmou para sequência da temporada, e aguarda somente hoje à noite para anunciá-lo de forma oficial.
Apesar do técnico Arturzinho ainda não ter sido comunicado oficialmente, que não comandará mais a equipe do Paysandu para o restante do brasileiro, a diretoria bicolor já antecipou e anunciou o nome do seu substituto. A delegação do Paysandu tem chegada prevista em Belém ainda para esta quarta-feira.
O técnico Vagner Benazzi foi demitido do Bragantino na manhã desta quarta-feira (18), após o Bragantino ter quebrado ontem a noite um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o ABC, por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado positivo não foi o suficiente para melhorar a situação de Vagner Benazzi , e mantê-lo no cargo.
De acordo com o presidente Marquinho Chedid, a expectativa traçada pela diretoria era chegar na 24ª rodada com 35 pontos. Neste momento, o Massa Bruta tem cinco a menos e ocupa a 11ª colocação. Após uma reunião realizada com todos os envolvidos, Benazzi e diretoria entraram em um acordo. O futebol apresentando contra o lanterna ABC também pesou na decisão.
"Mesmo com a vitória ontem (terça-feira) o time não jogou bem. E isso virou rotina no Bragantino nas últimas rodadas. Nada contra a pessoa Vagner Benazzi. Ele é um profissionalcapacitado e tem seu valor, mas isso faz parte do futebol. Os resultados não vieram e nosso objetivo era de estar com, no mínimo, 35 pontos nesta fase do campeonato", afirmou Chedid.
Vagner Benazzi assumiu o comando do Bragantino quando o clube ocupava a lanterna da tabela de classificação, com zero pontos. À frente do clube em 21 jogos, o técnico conquistou 8 vitórias, 6 empates e sete derrotas, chegando a um total de 30 pontos ganhos e a 11ª colocação no campeonato.
Apesar de Benazzi não ter dado entrevistas para a imprensa, confirmando o nome do seu novo clube, a diretoria do Paysandu já o confirmou para sequência da temporada, e aguarda somente hoje à noite para anunciá-lo de forma oficial.
Adilson Brasil - Rádio Clube do Pará
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013,
Vagner Benazzi
22:54
Paysandu confirma empréstimo de goleiro do Grêmio
Written By Unknown on terça-feira, 27 de agosto de 2013 | 22:54
Matheus de Oliveira tem 24 anos e estava na equipe B do time Gaúcho. Atleta é esperado em Belém na próxima quinta-feira
O Paysandu já acertou a sua sétima contratação da “Era Arturzinho”. O empréstimo do goleiro Matheus de Oliveira, do Grêmio, foi confirmado pelo presidente bicolor, Vandick Lima. O atleta deve desembarcar em Belém na próxima quinta-feira e ficará no clube até o final do ano.
– O Matheus está acertado com o Paysandu e deve chegar na quinta-feira. Também tentamos o Roni, do São Paulo, e o Enrico, do Vasco da Gama, mas os atletas não toparam acertar conosco. Conversei com o procurador do Roni, mas ele nem quis ouvir a nossa proposta, dizendo que o jogador só tinha interesse em sair do São Paulo se fosse para outro clube da Série A ou para o exterior. Já o Enrico alegou que não tem interesse em sair do Vasco neste momento – explicou Vandick.
Matheus é cria das categorias de base do tricolor gaúcho, onde conquistou seis vezes o Gauchão e um Campeonato Brasileiro Sub-20. Aos 24 anos, o atleta subiu ao time profissional em 2009, mas não teve muitas chances na equipe e foi integrado ao time B do Grêmio.
Confira a ficha técnica do jogador
Nome: Matheus Silva de Oliveira
Naturalidade: Alegrete (RS)
Data de nascimento: 05/05/1989 (24 anos)
Posição: Goleiro
Altura: 1,85 m
Peso: 82 kg
Clubes: Grêmio e Grêmio B.
![]() |
| Contratação de Matheus foi confirmada por Vandick Lima (Foto: Site oficial do Grêmio) |
– O Matheus está acertado com o Paysandu e deve chegar na quinta-feira. Também tentamos o Roni, do São Paulo, e o Enrico, do Vasco da Gama, mas os atletas não toparam acertar conosco. Conversei com o procurador do Roni, mas ele nem quis ouvir a nossa proposta, dizendo que o jogador só tinha interesse em sair do São Paulo se fosse para outro clube da Série A ou para o exterior. Já o Enrico alegou que não tem interesse em sair do Vasco neste momento – explicou Vandick.
Matheus é cria das categorias de base do tricolor gaúcho, onde conquistou seis vezes o Gauchão e um Campeonato Brasileiro Sub-20. Aos 24 anos, o atleta subiu ao time profissional em 2009, mas não teve muitas chances na equipe e foi integrado ao time B do Grêmio.
Confira a ficha técnica do jogador
Nome: Matheus Silva de Oliveira
Naturalidade: Alegrete (RS)
Data de nascimento: 05/05/1989 (24 anos)
Posição: Goleiro
Altura: 1,85 m
Peso: 82 kg
Clubes: Grêmio e Grêmio B.
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
20:59
Aleilson é do Papão
O Presidente Vandick Lima confirmou no inicio da noite desta terça-feira (27) a contratação do atacante Aleilson, que estava no Paragominas.
Aleílson foi um dos destaques do Paragominas no Campeonato Paraense, com 13 gols, e na série D, com 6.
“Eu espero fazer pelo Paysandu o mesmo que eu vinha fazendo pelo Paragominas, chego em ritmo de jogo e pronto para jogar, agora vai depender apenas do técnico Arturzinho”, revela o jogador.
A contratação do atacante era uma das mais esperadas pela torcida bicolor, “a expectativa é a melhor possível apesar de estar nessa situação espero ajudar o time”, o jogador revelou ainda o sonho de vir para o Paysandu “ eu sempre tive o sonho de jogar em um time grande da capital e isso me fez vir para o Paysandu”, finaliza o artilheiro
.
Aleilson, que tem chegada confirmada na capital paraense nesta sexta feira (30), iniciará a bateria de exames no sábado pela manhã, no Estádio da Curuzu. Se aprovado, o atleta assinará contrato com o Papão.
FICHA TÉCNICA
Nome: Aleilson Sousa Rabelo
Nascimento: 3 de dezembro de1985
Local: Marabá – Pa
Altura: 1,73m
Clubes:
Águia de Marabá
Flamengo
Olaria
Bahia
Noroeste
Red Bull Brasil
Gavião Kyikategê
Paragominas
Aleílson foi um dos destaques do Paragominas no Campeonato Paraense, com 13 gols, e na série D, com 6.
“Eu espero fazer pelo Paysandu o mesmo que eu vinha fazendo pelo Paragominas, chego em ritmo de jogo e pronto para jogar, agora vai depender apenas do técnico Arturzinho”, revela o jogador.
A contratação do atacante era uma das mais esperadas pela torcida bicolor, “a expectativa é a melhor possível apesar de estar nessa situação espero ajudar o time”, o jogador revelou ainda o sonho de vir para o Paysandu “ eu sempre tive o sonho de jogar em um time grande da capital e isso me fez vir para o Paysandu”, finaliza o artilheiro
.
Aleilson, que tem chegada confirmada na capital paraense nesta sexta feira (30), iniciará a bateria de exames no sábado pela manhã, no Estádio da Curuzu. Se aprovado, o atleta assinará contrato com o Papão.
FICHA TÉCNICA
Nome: Aleilson Sousa Rabelo
Nascimento: 3 de dezembro de1985
Local: Marabá – Pa
Altura: 1,73m
Clubes:
Águia de Marabá
Flamengo
Olaria
Bahia
Noroeste
Red Bull Brasil
Gavião Kyikategê
Paragominas
Site Oficial do Paysandu
Marcadores:
Aleilson,
Contratado,
Série B 2013
11:06
Paysandu contrata meia e volante para a sequência da Série B
Written By Unknown on domingo, 11 de agosto de 2013 | 11:06
Diretoria do Papão já anunciou a contratação de quatro jogadores, todos indicados pelo técnico Arturzinho, com os quais trabalhou no Joinville
O Paysandu segue anunciando contratações na tentativa de melhorar o desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a chegada do zagueiro Leonardo Dagostini e do lateral-esquerdo Gilton, o Papão acertou com o volante Fabiano Silva e o meia Jaílton. Vale destacar que todos os reforços já trabalharam com o técnico Arturzinho na conquista da Série C de 2011 e foram indicações do comandante para a sequência da competição nacional.
O volante Fabiano Silva Mendonça tem 32 anos e é natural de Goianinha, no Rio Grande do Norte, onde iniciou no futebol jogando no América. Entre os outros clubes por onde passou, se destacam Ceará, o maior rival bicolor, Remo, Vila Nova-GO, Figueirense e Joinville. Fabiano disputará a posição de titular com mais seis atletas: Vanderson, Billy, Esdras, Ricardo Capanema, Romário e Zé Antônio.
Já Jaílton da Silva Santos, paraibano de Cubati, tem 23 anos e chega para um dos setores mais criticados do Paysandu na Segundona: a armação. Apesar de ter sete meias (Eduardo Ramos, Alex Gaibu, Lineker, Djalma, Helisson, Diego Barboza e Tallys), o clube não consegue encontrar a dupla ideal para alimentar os atacantes. Para chegar ao bicolor paraense, Jaílton antes teve passagens por Campinense, Atlético Paranaense, Comercial-SP e Joinville.
![]() |
| Volante Fabiano Silva teve passagem pelo Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC) |
O volante Fabiano Silva Mendonça tem 32 anos e é natural de Goianinha, no Rio Grande do Norte, onde iniciou no futebol jogando no América. Entre os outros clubes por onde passou, se destacam Ceará, o maior rival bicolor, Remo, Vila Nova-GO, Figueirense e Joinville. Fabiano disputará a posição de titular com mais seis atletas: Vanderson, Billy, Esdras, Ricardo Capanema, Romário e Zé Antônio.
![]() |
| Jailton trabalhou com Arturzinho no Joinville (Foto: Divulgação/JEC) |
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
21:10
Papão anuncia contratação do lateral-esquerdo Gilton, ex-Paraná
Written By Unknown on quinta-feira, 8 de agosto de 2013 | 21:10
Jogador chega poucos dias após a dispensa de Rodrigo Alvim. Chegada do novo contratado está prevista para esta sexta-feira
A diretoria do Paysandu anunciou mais uma contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Gilton, de 24 anos, vindo do Paraná. O atleta vem suprir a carência bicolor na ala esquerda. Anteriormente, o já dispensado Rodrigo Alvim e Janilson não agradaram o torcedor do Papão. Na última rodada da Segundona, o zagueiro Pablo atuou de forma improvisada.
Gilton é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no entanto, se profissionalizou pelo Porto Alegre Futebol Clube. Em seguida, atuou pelo Joinville e Chapecoense. O atleta também acumula passagens pelo Cerezo Osaka, Albirex Niigata e Kashima Antlers, todos do Japão.
O jogador tem previsão de chegada para esta sexta-feira (9). Pelo período da tarde, o atleta realizará exames médicos no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu.
![]() |
| Gilton é o novo lateral-esquerdo do Paysandu (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com) |
Gilton é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no entanto, se profissionalizou pelo Porto Alegre Futebol Clube. Em seguida, atuou pelo Joinville e Chapecoense. O atleta também acumula passagens pelo Cerezo Osaka, Albirex Niigata e Kashima Antlers, todos do Japão.
O jogador tem previsão de chegada para esta sexta-feira (9). Pelo período da tarde, o atleta realizará exames médicos no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu.
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013
22:23
Arturzinho assume Papão na sequência da Série B do Brasileiro
Written By Unknown on domingo, 4 de agosto de 2013 | 22:23
Ex-treinador do Joinville tem chega prevista para esta segunda-feira. Comandante tem passagens pelo clube, mas como jogador
O Paysandu já tem novo treinador para a sequência da Série B 2013. Arthur dos Santos Lima, o Arturzinho, 57 anos, foi anunciado na tarde deste domingo pela diretoria do Papão. O comandante tem chega prevista para esta segunda-feira.
Arturzinho já esteve no Paysandu, mas como jogador, no ano de 1990. Como treinador, ele coleciona passagens por clubes como Vitória, Bahia, Vila Nova, América de Natal, Sampaio Corrêa, entre outros. Em 2011, conquistou a Série C do Brasileiro pelo Joinville, seu último clube.
Na terça-feira, o treinador terá o primeiro teste quando o Papão recebe o América-MG, na Curuzu, a partir de 21h50. Arturzinho vai pegar o Paysandu em uma situação complicada. O clube é o vice-lanterna da competição, com apenas 12 pontos em 12 jogos.
O Paysandu já tem novo treinador para a sequência da Série B 2013. Arthur dos Santos Lima, o Arturzinho, 57 anos, foi anunciado na tarde deste domingo pela diretoria do Papão. O comandante tem chega prevista para esta segunda-feira.
Arturzinho já esteve no Paysandu, mas como jogador, no ano de 1990. Como treinador, ele coleciona passagens por clubes como Vitória, Bahia, Vila Nova, América de Natal, Sampaio Corrêa, entre outros. Em 2011, conquistou a Série C do Brasileiro pelo Joinville, seu último clube.
Na terça-feira, o treinador terá o primeiro teste quando o Papão recebe o América-MG, na Curuzu, a partir de 21h50. Arturzinho vai pegar o Paysandu em uma situação complicada. O clube é o vice-lanterna da competição, com apenas 12 pontos em 12 jogos.
globoesporte.com
Marcadores:
Arturzinho,
Contratado,
Série B 2013
15:10
Anunciado pela diretoria do Paysandu no último dia 8, o meio-campista Tallys já foi integrado ao elenco bicolor. Durante todo dia de ontem, o atleta participou dos dois trabalhos técnicos, sob o comando de Givanildo Oliveira. Aos 25 anos, o meia chega para disputar vaga com outros seis concorrentes: Eduardo Ramos, Alex Gaibu, Djalma, Diego Barboza, Lineker e Hellison.
Apesar de ter sido indicado pelo treinador, o atleta conta que não teve a oportunidade de trabalhar com “Giva”, mas assegura estar disposto na primeira oportunidade que aparecer. “Estou treinando com o grupo e à disposição do professor Givanildo. O Paysandu é um clube de tradição e conhecido no Brasil todo. Sem falar da torcida fanática. Eu quero estrear logo e quem sabe não seja logo agora, contra o Atlético-PR?”, projeta, já pensando na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17).
De característica polivalente, Tallys acredita ser capaz de conseguir espaço em meio à concorrência forte dos companheiros e a exigência do torcedor. “Posso fazer as duas funções, mas sou mais um meia-atacante, me movimento bastante, caio pelos lados e chego na frente. Minhas características são essas”, define. Do elenco bicolor, o único atleta já conhecido dele é o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.
Já do comandante da equipe, o jogador guarda as melhores referências dos tempos em que atuava no futebol mineiro. “Conheço também o Givanildo por ele ter trabalhado no América (MG), embora não tenha sido meu treinador. Sei que é um excelente profissional, que gosta de trabalhar e que valoriza o grupo. As referências que tenho dele são as melhores possíveis, que é um cara que cobra bastante e exige demais de todos”, reitera. Durante a passagem pelo Central/PE, Tallys foi escolhido pelo voto popular o “melhor atleta da competição”, fato que sonha em repetir com a camisa alviceleste.
Após assinar contrato, Tallys é do Papão
Written By Unknown on sábado, 13 de julho de 2013 | 15:10
![]() |
| Foto: Instagram Paysandu |
Apesar de ter sido indicado pelo treinador, o atleta conta que não teve a oportunidade de trabalhar com “Giva”, mas assegura estar disposto na primeira oportunidade que aparecer. “Estou treinando com o grupo e à disposição do professor Givanildo. O Paysandu é um clube de tradição e conhecido no Brasil todo. Sem falar da torcida fanática. Eu quero estrear logo e quem sabe não seja logo agora, contra o Atlético-PR?”, projeta, já pensando na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17).
De característica polivalente, Tallys acredita ser capaz de conseguir espaço em meio à concorrência forte dos companheiros e a exigência do torcedor. “Posso fazer as duas funções, mas sou mais um meia-atacante, me movimento bastante, caio pelos lados e chego na frente. Minhas características são essas”, define. Do elenco bicolor, o único atleta já conhecido dele é o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.
Já do comandante da equipe, o jogador guarda as melhores referências dos tempos em que atuava no futebol mineiro. “Conheço também o Givanildo por ele ter trabalhado no América (MG), embora não tenha sido meu treinador. Sei que é um excelente profissional, que gosta de trabalhar e que valoriza o grupo. As referências que tenho dele são as melhores possíveis, que é um cara que cobra bastante e exige demais de todos”, reitera. Durante a passagem pelo Central/PE, Tallys foi escolhido pelo voto popular o “melhor atleta da competição”, fato que sonha em repetir com a camisa alviceleste.
Diário do Pará
Marcadores:
Contratado,
Série B 2013,
Tallys
22:30
Givanildo Oliveira comanda primeiro treino e divulga os relacionados
Written By Unknown on quarta-feira, 5 de junho de 2013 | 22:30
Marcelo Nicácio, recém-contratado, pode fazer sua estreia com a camisa do Paysandu nesta sexta-feira, dia 7, no duelo contra o Atlético-GO
No primeiro contato com os jogadores do Paysandu, o técnico Givanildo Oliveira comandou um treino técnico para os atletas que não estiveram em campo na vitória sobre o Paraná, enquanto os demais foram para academia sob o comando do preparador Wellington Vero. Após a movimentação, o novo treinador do Papão divulgou a lista dos relacionados para a partida contra o Atlético-GO, programada para a sexta-feira, dia 7, em Goiânia.
Recém-contratado, o atacante Marcelo Nicácio é a novidade entre os relacionados. A delegação dispõe de cinco atletas para a posição. O jogador desembarcou na capital paraense na última segunda-feira e pode fazer sua estreia com a camisa bicolor no duelo contra o Dragão. O Papão deixa Belém nesta madrugada e treina, na quinta-feira, a partir das 16h, no Centro de Treinamento (CT) do Vila Nova.
Confira os atletas relacionados para a viagem:
Goleiros: Zé Carlos e Marcelo;
Laterais: Yago Pikachu e Janilson;
Zagueiros: Diego Bispo, Raul e Fábio Sanches;
Volantes: Billy, Esdras, Vanderson e Zé Antônio;
Meias: Alex Gaibu, Djalma, Eduardo Ramos e Diego Barboza;
Atacantes: Iarley, João Neto, Rafael Oliveira, Careca e Marcelo Nicácio.
![]() |
| Marcelo Nicácio assinou contrato com o Paysandu nesta quarta-feira (Foto: Ascom Paysandu) |
Recém-contratado, o atacante Marcelo Nicácio é a novidade entre os relacionados. A delegação dispõe de cinco atletas para a posição. O jogador desembarcou na capital paraense na última segunda-feira e pode fazer sua estreia com a camisa bicolor no duelo contra o Dragão. O Papão deixa Belém nesta madrugada e treina, na quinta-feira, a partir das 16h, no Centro de Treinamento (CT) do Vila Nova.
Confira os atletas relacionados para a viagem:
Goleiros: Zé Carlos e Marcelo;
Laterais: Yago Pikachu e Janilson;
Zagueiros: Diego Bispo, Raul e Fábio Sanches;
Volantes: Billy, Esdras, Vanderson e Zé Antônio;
Meias: Alex Gaibu, Djalma, Eduardo Ramos e Diego Barboza;
Atacantes: Iarley, João Neto, Rafael Oliveira, Careca e Marcelo Nicácio.
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Givanildo Oliveira,
Marcelo Nicácio,
Série B 2013
18:40
Marcelo Nicácio chega ao Papão com discurso afiado e prometendo gols
Written By Unknown on terça-feira, 4 de junho de 2013 | 18:40
Atacante chega como principal contratação do Paysandu para a Série B do Brasileiro e já quer atuar na próxima rodada pelos bicolores
Já está em Belém o novo candidato à camisa 9 do Paysandu. O atacante Marcelo Nicácio desembarcou na capital paraense com o discurso afiado, prometendo honrar a camisa e muitos gols com a camisa do Papão.
- É um prazer imenso jogar pelo Paysandu, só tenho a agradece ao presidente por ter me procurado. Fico honrado com a oportunidade, espero fazer muitos gols, assim como fiz em outros clubes. Espero que possamos conseguir o acesso à Série A – disse Marcelo.
Atualmente com 30 anos, Marcelo Nicácio chega ao Papão com fama de artilheiro. Perguntado se temia a pressão da torcida pelos gols, o atacante novamente foi categórico na resposta.
- A vida é feita de desafios. Vim de um clube que também tinha pressão, aliás, a maioria dos clubes que atuei era assim. A pressão sobre o atacante é sempre boa, espero poder ajudar o Paysandu.
Segundo Nicácio, o atacante vinha treinando normalmente no Vitória e está à disposição do treinador Givanildo Oliveira para a próxima rodada. Aliás, essa vai ser a primeira vez que o novo contratado do Papão vai trabalhar com o comandante bicolor.
- Nunca trabalhei com o Givanildo, mas conheço o trabalho dele e sei que é um treinador vitorioso. Tenho certeza que será uma experiência muito boa, pois ele já conhece o clube e tem uma história grande aqui.
![]() |
| Marcelo Nicácio foi recebido por Vandick Lima, presidente do Paysandu (Foto: Ascom / Paysandu) |
- É um prazer imenso jogar pelo Paysandu, só tenho a agradece ao presidente por ter me procurado. Fico honrado com a oportunidade, espero fazer muitos gols, assim como fiz em outros clubes. Espero que possamos conseguir o acesso à Série A – disse Marcelo.
Atualmente com 30 anos, Marcelo Nicácio chega ao Papão com fama de artilheiro. Perguntado se temia a pressão da torcida pelos gols, o atacante novamente foi categórico na resposta.
- A vida é feita de desafios. Vim de um clube que também tinha pressão, aliás, a maioria dos clubes que atuei era assim. A pressão sobre o atacante é sempre boa, espero poder ajudar o Paysandu.
Segundo Nicácio, o atacante vinha treinando normalmente no Vitória e está à disposição do treinador Givanildo Oliveira para a próxima rodada. Aliás, essa vai ser a primeira vez que o novo contratado do Papão vai trabalhar com o comandante bicolor.
- Nunca trabalhei com o Givanildo, mas conheço o trabalho dele e sei que é um treinador vitorioso. Tenho certeza que será uma experiência muito boa, pois ele já conhece o clube e tem uma história grande aqui.
globoesporte.com
Marcadores:
Contratado,
Marcelo Nicácio,
Série B 2013














