Últimas Noticias
Mostrando postagens com marcador Guaratinguetá x Paysandu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guaratinguetá x Paysandu. Mostrar todas as postagens
11:08
Benazzi prevê dificuldade no campo do Guará: 'É no bumba meu boi'
Written By Unknown on quinta-feira, 26 de setembro de 2013 | 11:08
Treinador do Paysandu fala das irregularidades do gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite, que abriga os jogos do Guaratinguetá
“Irregular, com buracos e grande parte sem grama”. Esse foi o relato do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, na súmula da partida entre Guaratinguetá e Figueirense, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. E são esses problemas no gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite que o Paysandu espera enfrentar na próxima terça-feira, no confronto diante do Guará, a partir das 19h30, pela 26ª rodada da competição nacional.
O técnico Vagner Benazzi, ainda na época em que comandava o Bragantino, já reclamava das condições da praça esportiva.
- O piso é horrível. Não vi nenhum gramado na Série B dessa maneira – disse, na época, o treinador, em entrevista ao SporTV.
Após a vitória contra a Chapecoense, na última terça-feira, Benazzi já alertava que o Paysandu deveria entrar em campo diante do clube paulista na base do “Bumba meu boi, com chutão para frente”. O lateral-direito Yago Pikachu contou que o treinador já conversou com o elenco sobre as condições do gramado do Dario Leite.
- Assim que o treinador chegou ele falou com a gente sobre esse campo, que é muito difícil e só se joga na base do chutão. Vamos ver como vai ser esse jogo. Temos que trabalhar bem a bola parada, nas jogadas aéreas, para que não sejamos surpreendidos. A equipe deles está acostumada a jogar lá e temos que ter todo o cuidado, pois nosso objetivo é vencer e deixar de vez as últimas colocações da competição.
“Irregular, com buracos e grande parte sem grama”. Esse foi o relato do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, na súmula da partida entre Guaratinguetá e Figueirense, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. E são esses problemas no gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite que o Paysandu espera enfrentar na próxima terça-feira, no confronto diante do Guará, a partir das 19h30, pela 26ª rodada da competição nacional.
![]() |
| Gramado do Dario Rodrigues chegou a passar por reformas em agosto (Foto: Thiago Leon/ AGF) |
- O piso é horrível. Não vi nenhum gramado na Série B dessa maneira – disse, na época, o treinador, em entrevista ao SporTV.
Após a vitória contra a Chapecoense, na última terça-feira, Benazzi já alertava que o Paysandu deveria entrar em campo diante do clube paulista na base do “Bumba meu boi, com chutão para frente”. O lateral-direito Yago Pikachu contou que o treinador já conversou com o elenco sobre as condições do gramado do Dario Leite.
- Assim que o treinador chegou ele falou com a gente sobre esse campo, que é muito difícil e só se joga na base do chutão. Vamos ver como vai ser esse jogo. Temos que trabalhar bem a bola parada, nas jogadas aéreas, para que não sejamos surpreendidos. A equipe deles está acostumada a jogar lá e temos que ter todo o cuidado, pois nosso objetivo é vencer e deixar de vez as últimas colocações da competição.
globoesporte.com
Marcadores:
Guaratinguetá x Paysandu,
Série B 2013,
Vagner Benazzi
15:36
Guaratinguetá e Paysandu vai ter arbitragem de paranaense
Written By Unknown on quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | 15:36
Felipe Gomes da Silva, do Paraná, será o árbitro. Os auxiliares são Katiuscia Mendonça, do Espírito Santo, e Eberval Lodetti, de Santa Catarina
Na 26ª rodada, Guaratinguetá e Paysandu fazem o tradicional jogo de “seis pontos”, com paulistas e paraenses tentando se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Para o confronto, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já escalou o trio de arbitragem, e o dono do apito será Felipe Gomes da Silva, do Paraná,
Ele terá como auxiliares Katiuscia Berger Mendonça, do Espírito Santo, e Eberval Lodetti, de Santa Catarina. A função de quarto árbitro fica por conta de Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo.
O confronto entre Papão e Guará marca a sexta escalação do aspirante FIFA na Série B do Brasileiro em 2013. Em seu registro na CBF, o paranaense nunca apitou jogos do clube paulista. Já pelo lado paraense, o árbitro trabalhou na partida entre Luverdense e Paysandu, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, que terminou empatada em 1 a 1, no dia 6 de novembro de 2011, válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.
O Guaratinguetá recebe o Paysandu na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá
![]() |
| Felipe Gomes da Silva será o árbitro da partida (Foto: Fernando Araújo) |
Ele terá como auxiliares Katiuscia Berger Mendonça, do Espírito Santo, e Eberval Lodetti, de Santa Catarina. A função de quarto árbitro fica por conta de Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo.
O confronto entre Papão e Guará marca a sexta escalação do aspirante FIFA na Série B do Brasileiro em 2013. Em seu registro na CBF, o paranaense nunca apitou jogos do clube paulista. Já pelo lado paraense, o árbitro trabalhou na partida entre Luverdense e Paysandu, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, que terminou empatada em 1 a 1, no dia 6 de novembro de 2011, válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.
O Guaratinguetá recebe o Paysandu na próxima terça-feira, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá
globoesporte.com
Marcadores:
CBF,
Guaratinguetá x Paysandu,
Série B 2013

