![]() |
Willian Leandro realizou seu primeiro treino no Paysandu(Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com) |
Apesar da avaliação ainda não ter apresentado o resultado, o paulista foi taxativo na sua primeira entrevista ao se colocar à disposição de Vagner Benazzi para a partida da próxima terça-feira, quando o Papão enfrentará o Guaratinguetá, fora de casa.
– Fisicamente estou bem. Vinha treinando forte e nos últimos vinte dias não trabalhei com bola, por força de contrato. Apesar disso, se o treinador (Vagner Benazzi) precisar, estou pronto para estrear pelo clube – confirmou o jogador, de 28 anos.
No novo desafio na carreira, William destaca o carinho do torcedor bicolor como um dos principais fatores para a vinda ao Norte do país. O jogador, inclusive, se disse conhecedor do atual elenco alviceleste.
– A referência maior que tenho, sem dúvida, é a torcida. Sei que existe um amor pelo clube, um fanatismo, é isso que nós sabemos no estado de São Paulo e do Paraná. Além disso, o conhecimento do elenco também foi um dos principais fatores que fizeram com que eu aceitasse o desafio de vir ao Paysandu. Sei que esses jogadores são bons e o clube não deveria estar nessa zona incômoda da tabela – finalizou.
globoesporte.com
Postar um comentário