Últimas Noticias
Mostrando postagens com marcador Willian Leandro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Willian Leandro. Mostrar todas as postagens
12:08
Willian Leandro é apresentado e se diz pronto para entrar em campo
Written By Unknown on sexta-feira, 27 de setembro de 2013 | 12:08
Meio-campista do Paysandu treina com restante do elenco e passa por exames médicos. Jogador pode ser relacionado para próximo jogo
Além do treino físico, comandado pelos preparadores Antônio Pompeu e William Hauptman, o Paysandu aproveitou a movimentação da tarde desta quinta-feira para apresentar o seu mais novo contratado para a Série B do Brasileiro: o meio-campista Willian Leandro, ex-Coritiba. No primeiro contato com o novo clube, o meia passou por uma série de exames e pelo Soccer Test, ou seja, o teste que avalia a resistência aeróbica do jogador.
Apesar da avaliação ainda não ter apresentado o resultado, o paulista foi taxativo na sua primeira entrevista ao se colocar à disposição de Vagner Benazzi para a partida da próxima terça-feira, quando o Papão enfrentará o Guaratinguetá, fora de casa.
– Fisicamente estou bem. Vinha treinando forte e nos últimos vinte dias não trabalhei com bola, por força de contrato. Apesar disso, se o treinador (Vagner Benazzi) precisar, estou pronto para estrear pelo clube – confirmou o jogador, de 28 anos.
No novo desafio na carreira, William destaca o carinho do torcedor bicolor como um dos principais fatores para a vinda ao Norte do país. O jogador, inclusive, se disse conhecedor do atual elenco alviceleste.
– A referência maior que tenho, sem dúvida, é a torcida. Sei que existe um amor pelo clube, um fanatismo, é isso que nós sabemos no estado de São Paulo e do Paraná. Além disso, o conhecimento do elenco também foi um dos principais fatores que fizeram com que eu aceitasse o desafio de vir ao Paysandu. Sei que esses jogadores são bons e o clube não deveria estar nessa zona incômoda da tabela – finalizou.
![]() |
| Willian Leandro realizou seu primeiro treino no Paysandu(Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com) |
Apesar da avaliação ainda não ter apresentado o resultado, o paulista foi taxativo na sua primeira entrevista ao se colocar à disposição de Vagner Benazzi para a partida da próxima terça-feira, quando o Papão enfrentará o Guaratinguetá, fora de casa.
– Fisicamente estou bem. Vinha treinando forte e nos últimos vinte dias não trabalhei com bola, por força de contrato. Apesar disso, se o treinador (Vagner Benazzi) precisar, estou pronto para estrear pelo clube – confirmou o jogador, de 28 anos.
No novo desafio na carreira, William destaca o carinho do torcedor bicolor como um dos principais fatores para a vinda ao Norte do país. O jogador, inclusive, se disse conhecedor do atual elenco alviceleste.
– A referência maior que tenho, sem dúvida, é a torcida. Sei que existe um amor pelo clube, um fanatismo, é isso que nós sabemos no estado de São Paulo e do Paraná. Além disso, o conhecimento do elenco também foi um dos principais fatores que fizeram com que eu aceitasse o desafio de vir ao Paysandu. Sei que esses jogadores são bons e o clube não deveria estar nessa zona incômoda da tabela – finalizou.
globoesporte.com
Marcadores:
Série B 2013,
Willian Leandro
