Últimas Noticias
Mostrando postagens com marcador Treino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Treino. Mostrar todas as postagens
10:14
Clima de animação toma conta do treino do Paysandu na Curuzu
Written By Unknown on sexta-feira, 27 de setembro de 2013 | 10:14
Apesar de estar fora da zona, elenco bicolor espera por partida difícil contra o Guaratinguetá na próxima rodada da Série B do Brasileiro
Após vencer a Chapecoense por 2 a 1 e deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, na última terça-feira, o Paysandu se reapresentou na tarde desta quinta-feira em meio a um clima leve. Apesar disso, o elenco não teve moleza. Sob o comando dos preparadores físico Antônio Pompeu e William Hauptman, o último sendo uma das novidades da comissão técnica de Vagner Benazzi, o Papão trabalhou a parte física.
Um dos mais animados era o zagueiro Pablo. Segundo o jogador, o Papão vive um momento jamais vivido nesta edição da Segundona. O defensor destacou também a primeira movimentação comandada pelo novo preparador físico.
– Todo mundo ficou muito feliz pela vitória, mas agora já esquecemos. O foco está apenas no Guaratinguetá, terça-feira, em São Paulo. É visível que a equipe está mais animada, mais focada no objetivo, o que aumenta a esperança em deixar a zona do rebaixamento. Quanto ao treino, com o jogo sendo apenas na próxima semana, era quase certo que haveria esse tipo de trabalho mais puxado. Esse tipo de movimentação é importante para dar um melhor ritmo de jogo.
Na movimentação, o volante Vanderson e o atacante Marcelo Nicácio foram poupados e apenas deram voltas ao redor do gramado. O zagueiro Leonardo Dagostini, o meio-campo Tallys e o atacante Careca retornaram aos treinos após lesão.
Guaratinguetá e Paysandu se enfrentam na próxima terça-feira, a partir 19h30 (De Brasília), no Estádio Dario Rodrigues Leite. O duelo, válido pela 26ª rodada da Série B.
![]() |
| Treino do Papão foi animado na Curuzu (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com) |
Um dos mais animados era o zagueiro Pablo. Segundo o jogador, o Papão vive um momento jamais vivido nesta edição da Segundona. O defensor destacou também a primeira movimentação comandada pelo novo preparador físico.
– Todo mundo ficou muito feliz pela vitória, mas agora já esquecemos. O foco está apenas no Guaratinguetá, terça-feira, em São Paulo. É visível que a equipe está mais animada, mais focada no objetivo, o que aumenta a esperança em deixar a zona do rebaixamento. Quanto ao treino, com o jogo sendo apenas na próxima semana, era quase certo que haveria esse tipo de trabalho mais puxado. Esse tipo de movimentação é importante para dar um melhor ritmo de jogo.
![]() |
| Pablo comemora a titularidade e a confirança de Benazzi (Foto: Thiago Lopes / Globoesporte.com) |
Guaratinguetá e Paysandu se enfrentam na próxima terça-feira, a partir 19h30 (De Brasília), no Estádio Dario Rodrigues Leite. O duelo, válido pela 26ª rodada da Série B.
globoesporte.com
Marcadores:
Série B 2013,
Treino

